Dicas Para Quem Demora Demais

Como não gozar rápido e demorar mais na cama essa é a dúvida de muitos homens independente da idade mas principalmente os homens que sofrem com ejaculação precoce. É importante ressaltar que, para diagnóstico, deve-se observar a recorrência do problema e que se deve descartar diagnóstico quando os episódios de impotência ocorrem após a utilização de substância psicoativa, como alguns antidepressivos ou álcool, que podem dificultar a ereção.

Em primeiro lugar, a maioria dos médicos especialistas em disfunção erétil aconselha uma série de alterações que podem muito bem vir a trazer resultados positivos, principalmente mudanças no estilo de vida, seja a reduzir consumo de álcool e tabaco, passando pela prática de exercício físico, a adaptação de uma alimentação equilibrada e ainda a criação de hábitos muito mais alegres, evitando as situações depressivas.

Estudos investigaram os efeitos da suplementação de testosterona em homens idosos com testosterona baixa e identificaram que a suplementação não parece levar a efeitos benéficos sobre a mobilidade funcional, densidade mineral óssea ou função cognitiva.

Numa altura ou outra a maioria dos homens tem disfunção erétil click here , mas quando problema se torna persistente e ocorre e quase 50% das vezes, ou quando se torna numa grande preocupação para homem ou para a parceira, deve ser procurada ajuda medica e um tratamento.

No entanto, assim que a terapia com testosterona é iniciada, os níveis de testosterona devem ser monitorados para garantir que nível de testosterona não fique muito alto, pois isso pode causar estresse no indivíduo, e altos níveis de testosterona podem resultar em alguns dos problemas negativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *